quarta-feira, junho 11, 2008

Eu fui, vim, fui outra vez e voltei outra vez para trás!

(Agora que já tenho as fotos e parei o cu em casa por 5 min, já posso partilhar a minha aventura no Rock in Rio 2008 :) )

Day 1 - Metallica!!!

(ouvi dizer que houve uns dias em que foram cantar lá umas pessoas nos dias antes, mas como eu não fui, não interessa para nada!)







Ponto nº1 - A partir de agora, agradeço que se refiram à minha pessoa, como Rainha das Probabilidades.


Ponto nº2 - Combinar com 8 gajos a horas diferentes, impede a visualização adequada do Jorge Palma podre de bêbedo, pela 3ª vez, no espaço de 2 meses.


Ponto nº3 - É perfeitamente possível, identificar um setubalense no meio de uma multidão, só por escutar as palavras mágicas "Apah Soce!" (D. João II rules, once again!)

Ponto nº4 - Tenho de deixar de falar com TODOS os malucos que vou conhecendo , senão arrisco-me a passar novamente 10 mins a ouvir a história de como EU construí a Conservatória da Moita, quando a mãe da personagem, morava não nos primeiros mas nos segundos prédios da cidade (ou vila, ou seja lá o que aquilo for!)


Ponto nº5 - Se não quiserem chamar-me Rainha das Probabilidades, podem-me chamar Construtora da Conservatória


Ponto nº6 - Ora portanto, o que é que faz uma gaja que vai ver com 8 gajos, um concerto de Metallica? Vai lá para a frente do concerto que é onde os malucos estão! A primeira fase foi mais ou menos assim: "Não te preocupes Joana, que nós te protegemos!", "Ah, ela não precisa de protecção! Ela é uma gaja do BodyCombat!" (Ao que eu pensei: "Ah então é daí que eu te conheço!" e "Se meterem as musiquinhas certas, ainda sou capaz de dar uns uppercuts valentes!"). Fase número dois: Após uns bons 10 minutos, de gajos a saltarem por cima de mim, gajos a levarem as namoradas ao colo em terror para fora daquele sítio e uma tentativa de enforcamento em plumas, resolvi voltar para trás, para ter com os outros 2 malucos que ficaram 20 metros antes.


Ponto nº7 - 20 metros antes, para além de estarem os dois malucos e o outro apoiante da teoria do vento encanado, estava o Francisco Mendes , que esta semana, graças ao meu irmão, irá apresentar o Top+ com alguma nódoa negra disfarçada pela maquilhagem. Nós os Alves, sempre a fazer amigos!
Ponto nº8 - Os cigarros são tão mais fáceis de conseguir quando são por um mundo melhor...

Ponto nº 9 - Já não morro sem ter visto Metallica, apesar do senhor dos Moonspell, achar que eu tinha comprado bilhete para o dia errado

Ponto nº 10 - Por falar dos cromos do feitiço da lua, acredito verdadeiramente, que o seu maior êxito tenha sido mesmo a versão do Noddy


Ponto nº 11 - Na próxima vez, evitar comentar no trabalho, que vamos ao concerto de Metallica, no momento, em que o director do centro está a chamar selvagens, aos seres góticos que apareceram na tv


Ponto nº 12 - E a foto do dia é... Tcharan!! A foto do "Já foste!". (Dedicatória especial ao animal favorito da Srª X, tão bem enfiado no seu curral, ontem, no episódio mais cómico da novela mexicana!lol)




Day 2 - MUSE!!!!!!!!!!!!!!!

(Que é como quem diz: VAIIIIIIII POSTIGAAAAAAAAAA!!!)







Ponto nº1 - Provavelmente o melhor concerto do ano!! :)

Ponto nº2 - Havia demasiado calor humano naquela plateia, especialmente, na tentativa frustada de cheirar o Matt Bellamy (aka Helder Postiga)

Ponto nº3 - Acho mal que CERTA PESSOA não me tenha posto às cavalitas no Starlight, desculpando-se com um "Ah... Isto é que era o Starlight? Não conhecia..." Pff

Ponto nº4 - Também acho muito mal, que CERTA PESSOA tenha roubado a nossa ideia (patentada por mim e pela minha sócia, Srª X) de cerveja na mochila com palhinha e pires de caracóis. Vemo-nos nos tribunais.


Ponto nº5 - É sempre bom receber telefonemas da minha madrinha, no meio do concerto dos Kaiser Chiefs (o segundo melhor concerto do dia, segundo a je), a perguntar: "Sabes se a tua mãe está em casa?" "Epá... Estou no Rock in Rio, não faço a mínima ideia!", "Ah... Realmente está um bocadinho de barulho aí. E então... Está tudo bem?" Hein?!?!


Ponto nº 6 - O meu 1,69m só me traz alegrias! (Apesar das senhoras do registo civil teimarem no 1,70 m!)


Ponto nº 7 - Parabéns aos nossos pais!


Ponto nº8 - And you can tell everybody, this is MY song!! (Pronto... Já não é o meu toque de telemóvel, porque as pessoas já não aguentavam!)



Ponto nº 9 - A foto deste dia claramente, é bastante mais dificil de escolher (talvez pela exorbitante quantidade das mesmas). Mas aqui ficam as duas finalistas:

Foto "Sobrou-nos um bocadinho assim!" ou "Parabéns aos vossos pais!"



Foto "O ano passado era otária e tirei foto só com um sapo!"

4 comentários:

X disse...

Viva o Rock in Rio! Neste momento estou indecisa no que diz respeito à melhor estratégia de sedução: "parabéns aos vossos pais" ou fazer o pino? Parecem-me ambas infalíveis

Anônimo disse...

Como é que é possível alguem duvidar dos poderes de um pino bem feito?!

Quem nunca fez o pino que atire a primeira pedra!! :D

Anônimo disse...

Devem ter sido das 90 000 pessoas, quiçá, mas tbm lá estive e não te vi prima. desgraçaaa :)

Jo@ocupada disse...

Desgraça, desgraça, é ter visto quem vi no meio de 90000 pessoas! A Rainha das Probabilidades é assim! Para o Natal, ofereço-te um livro do Murphy, que te explica a situação toda! (Prima amiga, é assim!)

Bjinhos Carol*** :)