terça-feira, junho 24, 2008

E só porque é noite de São João e eu...



... ainda me lembro de passar a noite deitada no capot de um carro junto ao Guadiana, a ver os fogos de artifício da feira...

... ainda me lembro de encontrar constantemente, nos meus apontamentos previamente emprestados, papelinhos com a poesia de Bécquer...

... ainda me lembro de atravessar a ponte, para chegar a lado nenhum, só pela companhia...

... ainda me lembro da discussão antes do último exame de Preventiva...

... ainda me lembro do mítico contrato assinado numa aula de Legal (eu e toda a nossa turma, como me apercebi este fim-de-semana)...

... ainda me lembro de andar perdida num monte no meio de Lepe, às 5 da manhã, só porque alguém teve uma fase do hip hop underground ...

... ainda me lembro, que és o único, em 123, que sabe falar português (bem... em 122, porque eu também conto!)...

... tive de confortar metade da nossa turma, por uma notícia que me foi dada a mim...

... sei que lês isto e fundamentalmente quero dizer, que há notícias que surpreendentemente, apesar de tantos anos passados, nos impactam muito mais do que pensamos. Não fui, porque não gosto (e não sei!) fazer as coisas às escondidas e tu pelos vistos, ainda não aprendeste isso. Isso sim, que é pena... Mas por tudo o de bom (que foi infinitamente melhor que o mau), aqui vai devolvido muitos anos depois:

¿Qué es poesía? --dices mientras clavas
en mi pupila tu pupila azul.
¿Qué es poesía? ¿Y tú me lo preguntas?
Poesía... eres tú.


Do fundo do meu coração, que sejas muito feliz!


P.S. : Eu sei que o Pablo orquestrou um plano, no qual eu apareço numa certa e determinada igreja, com uma caçadeira e interrompo um padre numa certa e determinda altura, mas eu só alinhei com a situação porque a feira para mim começou às 2 da tarde e o botellón já levava 3 horas. Podes dormir tranquilo lol

Nenhum comentário: