quarta-feira, junho 18, 2008

Santo António já se acabou

(Eu sei que estou um bocadinho atrasada, mas tenho andado ocupada ;) Se não gostarem... Não tivessem ido acampar!!)


Em jeito de preparação para o S. João, aqui fica o registo do Santo António de Lisboa. Havia manjericos (que morreram 24h depois), cerveja (em latas de 50 cl, que os faialenses devoraram), sangria (em copos de 33cl, que os setubalenses devoraram), sardinhas no pão, gasolina nos carros, bifanas no pão (com preços para todos os gostos!), brasileiros a sambar, discotecas de varanda, chineses com máquinas fotográficas, a Cinha Jardim, bate-palmas da Cammy, caldo verde, pessoas que gostam de se roçar, palhaços do Sócrates, noivos junto à estátua e sobretudo muita, muita boa disposição (sponsored by Sagres).




Ora portanto, a conversa foi mais ou menos assim.
Joana: "Quem é aquela velha, que é madrinha daquela marcha?"
Sr. R - "Sei lá! Nunca a vi mais gorda!!"
Joana - "Mas se está tudo a tirar uma foto com ela, eu também quero!" (Como não?!?)

Minutos depois

Sr.R- "Olhem, desculpem lá... Quem é que é a vossa madrinha"

Marchantes - "Bla, bla, bla" (Com o barulho das luzes não se ouvia grande coisa...)
Sr. R- Rita Rodrigues??
Marchantes - "Bla bla bla
"
Sr. R - Ahh! Linda Rodrigues! Sabes quem é?
Joana - Não faço a mais p"#$ ideia, mas tenho uma foto com ela!

Dia seguinte

Joana - "Bla bla bla (verborreia matinal, desta vez no BSN e como destinatário o outro elemento anti-benfiquista da minha familia) ... e depois tirei uma foto com a madrinha da marcha do Beato, que nem sei quem é""
Tio A. - "Ah tiraste uma foto com a Deolinda Rodrigues!!"
Srª D. minha mãe - "Ai filha, tiraste uma foto com a irmã da Amália?!?"
Joana: "Sei lá... Tirei uma foto com esta mulherzinha aqui..."
Srª D. minha mãe - "E tu não sabias que esta era a irmã da Amália oh minha anta?!?" (como se nota de quem eu herdei o meu mau génio...)


Só para finalizar, quero deixar claro que a nossa marcha é que devia ter ganho. Coreografia 5 estrelas, bate palmas da Cammy e pan pipes do Rossio! Qual Mouraria, qual carapuça... pff

2 comentários:

PantaGónio disse...

:) Continuas com gente famosa a perseguir-te.

Qualquer dia aparece o presidente da câmara a dançar com a irmã da Amália no Bar do Teatro, a perguntar lol - tás melhor?

Bjs

Mary of Cold disse...

Bem... que mala tão fixe... onde é que a compraste?
Não me digas que foi em Bali? Mentirosa...