domingo, maio 23, 2010

Oh gente da minha terra!


Ou se ama ou se odeia.
Não existe zona cinzenta.
Quase todos os que moram nesta cidade, têm uma história para contar deste homem. Umas boas e outras más, claro está. Não se pode agradar a toda a gente, isso já ele sabe há muito e a verdade, é que não lhe importa.
Quem não gosta, põe à borda do prato (já dizia a minha mãe).
E quem gosta, como eu, sente hoje um orgulho tremendo de ser da mesma cidade à beira mar plantada de alguém tão determinado, trabalhador e vencedor nato!

2 comentários:

Viviane disse...

Eu amo! Eu amo!

Anônimo disse...

orgulhosa também :)
Para quê a falsa modestia quando se sabe que se é bom ou melhor excelente.
A maioria das pessoas que têm coisas para contar nem nunca estiveram com ele baseiam-se no que a vizinha disse que o tio do amigo contou da historia que a avó com alzheimer se lembrou.

Margarida