domingo, maio 02, 2010

Não gosto de perder nem a feijões


Mas desenganem-se que isso não faz de mim má perdedora. Ganha o campeonato quem faz mais pontos e este ano nenhum dos meus clubes merecia tal benesse.
Que fique registado, que quer ganhe o Benfica, quer ganhe (por algum milagre divino) o Braga, são ambos justos vencedores.

Tendo já despachado esta parte, direcciono-me agora para o único jogo, ao longo de 29 anos de vida, que só fui capaz de ver até aos 70 minutos, com medo de que me desse uma coisa má (malditas hormonas que me convertem numa histérica nervosa!).

O meu Porto ganhou, com 10 jogadores e justamente (podem dizer o que quiserem que estou grávida só oiço o que me convém) e ainda bem para todos os que compraram os sprays para irem de cabelinho vermelho ao Dragão e todos os que queriam fazer a festa na NOSSA casa. Vão lá fazer a festa no vosso estádio, que o Dragão, apesar de tudo, é um animal com orgulho e queimou-vos as carecas.

Quanto aos acéfalos, que pertencem a claques, nomeadamente aos delinquentes e criminosos que fazem parte dos Super Dragões, deviam ser todos presos e impedidos de entrar em todo e qualquer estádio por este mundo fora. Tenho vergonha que estas pessoas supostamente, representem o meu clube e não me reconheço em nenhuma das acções destas bestas quadradas.

E acabando a conversinha, só tenho mesmo a dizer: PORTO! PORTO! PORTO! PORTOOOOOOO!

4 comentários:

Anônimo disse...

SÓ tenho a dizer que nunca pensei gritar por um golo do porto... é verdade gritei.. apenas hoje...
As galinhas ja andavam a reservar praças no porto!!!! lolo TOMA, VAI BUSCÁ-LA!!!!
esperem pela semana que vem...
MARGARIDA

zippy disse...

Para a semana falamos...

E essa gata, em vez de estar a gritar os golos de um clube rival, tivesse a puxar pelo clube que gosta fazia mais bonita figura!!!

Anônimo disse...

miau....

margarida
ffffsssssss

zippy disse...

LOOOOOOOL! Porque é que só me dou com personagens?!?!?