quinta-feira, julho 01, 2010

I'm baaaack!


Sei que deixei este espaço ao abandono mas a verdade é que não tenho tido tempo para coçar o rabo, quanto mais para vir para aqui despejar porcaria. Algumas coisas mudaram entretanto:
  • Sou oficialmente interna do último ano! Yeah!!
  • Tenho um novo objecto no dedo anelar esquerdo que passeio diariamente pelo mundo fora.
  • Para além do dito objecto passearei também um novo Ipod na ilha Terceira, durante a viagem oficial do pedido de casamento (há quem receba só o anel, eu só recebo em packs de 3 prendas de cada vez!).
  • A minha barriga segue o seu curso e está a acabar com meu guarda roupa (anteriormente reconhecido por ser largo) a passos largos.
  • Associado ao facto da barriga começar a mostrar os ares da sua graça, vem o facto de todas as mulheres deste mundo me quererem contar a sua experiência de parto o que aumenta exponencialmente o meu tempo de consulta e me dá cabo da agenda.
  • Ainda não senti um pontapézinho que pudesse identificar como tal, mas estou à espera, histérica, que o meu filho/a se manifeste com um pontapé de manhã, um à tarde e um à noite (como acordado com ele previamente).
E pronto, de resto a vida decorre como habitualmente, com o Murphy a ver se me lixa o juízo e eu a ver se o mando à mãe dele...

Nenhum comentário: