quarta-feira, dezembro 30, 2009

Shallow little old me

Óscares Fresquinhos 2009

  • Óscar Bipolar Assumida: Rita Pereira
"... gostava que ele (Angélico) me perdoasse pelo que fiz e que tudo voltasse a ser como antes.". Linha seguinte da entrevista: " Devo dizer que este ano, com tudo o que aconteceu, aprendi a não falar tanto da minha vida privada"
  • Óscar troco um de 50 por dois de 25, ou 2 de 25 por 3 de outra idade qualquer, já não sei bem: Marta Leite Castro
  • Óscar melhores 100 metros barreiras: Rapariga maluquinha apaixonada pelo Papa
  • Óscar queca mais rentável de todos os tempos: Nereida Gallardo
  • Óscar eu gostava mesmo era que me convidassem para protagonizar uma novela: Elsa Raposo
  • Óscar sou pior que cuspir na sopa: Cláudio Ramos ex aequo Maya
  • Óscar consigo falar sempre 80 decibéis acima do permitido pela lei: Julia Pinheiro ex aequo Rapariga Loira que apresenta o Programa das manhãs da TVI com o Goucha.
  • Óscar eu não sou antipático, foi só uma injecção de botox mal dada: Pedro Boucherie Mendes
  • Óscar faço birras melhor do que ninguém, toma, toma, toma: Cavaco Silva
  • Óscar não sei perder nem a feijões e muito menos ganhar: José Sócrates
  • Óscar dava-te com o óscar na cabeça até ganhares juízo: Pessoa altamente estúpida que se lembrou de inventar os recibos verdes. (E pronto, nesta linha de pensamento, dava este óscar também a alguns elementos da secção de pessoal de um hospital perto de si).

Nenhum comentário: