quarta-feira, julho 01, 2009

E com sete aninhos apenas

Tia Jo: E como é que se chama o teu namorado?


Sobrinha aniversariante: Nem me fales disso! Não é que tive de acabar com ele?!?


Tia Jo: Ai foi? Mas então, porquê?


Sobrinha sabe-a-toda: Foi. Aquele estúpido chamou-me bufa!


Tia Jo: E tu o que é que lhe fizeste?


Sobrinha que é o meu orgulho todos os dias: Olha, chamei-lhe bufão e pronto… lá tive de arranjar outro. Mas sabes? Este é muito mais fixe. Tem um pai que é * bombeiro!!


* Foi neste momento que eu pensei rico, famoso, podre de rico ou podre de famoso, mas pronto bombeiro não está mal, apaga fogos e tal… mas dêem-lhe alguns anos e vão ver do que ela é capaz!

Um comentário:

Patrício Malta.. disse...

Não me digas nada...
Penso que não vai chegar uma simples espingarda ou carabina!!
Acho que vou aproveitar, agora que os Soldados dos EUA estão a sair do Iraque, para contratar alguns...!!!