quinta-feira, julho 16, 2009

Directamente para o Sr. Alexandre Tomé


Já descobri porque é que a Floribela anda com um Nenuco preto atrás.Passo a citar:

"Queridos amigos e amigas,

Hoje falar-vos-ei de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma forma muito sublime.

Como já vos disse inúmeras vezes, o que tenho hoje não se deve apenas à MÃE maravilhosa que eu tenho a sorte de ter, nem aos dons que DEUS me deu, mas também a VOCÊS que fazem de mim uma artista com inúmeros êxitos.

Vocês são aqueles que eu mais admiro pelo coração que têm e respeito pelo amor,carinho e força que me dão.

Por todos estes anos que entretanto foram passando, com vocês sempre ao meu lado, eu tenho todo o orgulho de abrir o meu coração sempre em primeiro lugar para vocês.

Muita tinta e papel têm gasto, muitas especulações e mentiras têm feito e inventado.

Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos.

A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.

Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.

Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.

Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.

Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram.

Ele vai dar-vos uma palavrinha :-)


Grandes amigos,

É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.

A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.

Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.

Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.

Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.

Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.

Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ :)


Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.

Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração :-)

Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem ;-)

Beijinhos dos vossos eternos amigos

LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ"

Ponto número 1 - Não consegui seleccionar só partes do comunicado, porque acho que é tudo TÃOOO BOM!


Ponto número 2 - Graças à mãe, a Deus e aos Fans. Graças à mãe ao Deus e aos fans. Graças à mãe, a Deus e aos fans. (Repeat after me).


Ponto número 3 - Claramente foi a imprensa que lhe despertou o interesse no rapaz, através das mentiras publicadas, que diziam que ela andava enrolada com um homem comprometido. Já agora, também é importante referir que quem estiver interessado em ter filhos, está um carregamento a chegar de França dentro de poucos dias. As cegonhas agradecem que tirem senha à entrada.


Ponto número 4 - O fundamental nesta relação, sem qualquer dúvida é o valor da fidelidade.


Ponto número 5 - E depois do pedido com um ramo de flores e aliança à mãe da criatura, o século XVIII ligou a pedir a Floribela de volta.


Ponto número 6 - Graças a Deus que ele nos vai dar uma palavrinha (wink, wink, wink)


Ponto número 7 - Já estou muito mais descansada se ele a trata como uma princesa.


Ponto número 8 - And las but certainly not least : hoje é só o presente MALTA, porque o futuro a Deus pertence. (wink)


Belo comunicadozinho, sim senhora. (Já agora, wink, wink, wink)

Um comentário:

Tôni disse...

ESTOU TÃO CONFUSO....