quinta-feira, dezembro 18, 2008

Médico de Família: Momento Prozac


Descobri ontem no hospital, que existe uma profissão, que eu de todo desconhecia.
Ora portanto, a doente, ao tentar explicar a ausência do resto das suas filhas saíu-se com esta:


"Drª. Eu tenho 4 filhas, mas só esta é que me pode acompanhar. É que sabe, uma está lá com os problemas das avaliações, outra tem uma vida laboral muito instável e estão sempre a tentar despedi-la, e a outra é mulher de médico e por isso está sempre muito ocupada!"


Ora portanto, uma é professora, a outra era altamente problemática ou com um patrão altamente problemático e a terceira em falta tinha a muy nobre profissão de estar casada com um médico. Desconheço a remuneração estipulada de tal profissão (se bem que se dito médico for dermatologista, a dita, pode ser feita em géneros como shampoos e cremes que nunca mais acabam), assim que aviso, que a quem se quiser propôr ao cargo de marido da médica, a ocupação realmente vai ser muita, mas a remuneração... parece-me difícil de conseguir!

Nenhum comentário: