sábado, dezembro 13, 2008

Eu nesta parte não estava a dormir! :)



" Ouve lá! É bom que a trates como uma rainha!
Porque tu, meu amigo, encontraste a mulher ideal!
Se eu tivesse a sorte de encontrar a mulher ideal, dar-lhe-ia flores todos os dias!
E não qualquer flor! Ok? As suas preferidas são as orquídeas! Brancas! E o pequeno-almoço na cama! Seis fatias de pão integral com manteiga de ambos os lados! É assim que ela gosta disso. Eu seria o seu ombro para ela chorar e o seu melhor amigo! E eu passaria todos os dias a imaginar uma forma de a fazer rir, porque ela tem o riso mais espectacular que existe.
Bem... isso era o que eu faria se fosse tu! Mas não sou, por isso é melhor que o faças! "


Melman em Madagascar 2

Um comentário:

Tôni disse...

nem sempre isso chega... mas quem explica isso ao Melman