quinta-feira, julho 01, 2010
Considerações ( que não interessam a mais ninguém) sobre o Mundial 2010
- Fomos com os porcos, mas ao menos, com um digno adversário.
- Espero bem que isto signifique que vai diminuir o som das vuvuzelas nesta Avenida.
- Ser capitão, é claramente mais do que levar uma fitinha amarela no braço durante 90 minutos e fazer birras no fim do jogo.
- Tenho saudades do Fernando Couto (esse sim era o MEU capitão!).
- O Eduardo conseguiu despoletar (ainda mais) a minha veia maternal.
- O professor Carlos Queiroz é tão teimosinho que quase de certeza que é do Bairro Santos Nicolau.
- A partir de agora estou pela Argentina (o Maradona é claramente a figura deste Mundial!).
I'm baaaack!
Sei que deixei este espaço ao abandono mas a verdade é que não tenho tido tempo para coçar o rabo, quanto mais para vir para aqui despejar porcaria. Algumas coisas mudaram entretanto:
- Sou oficialmente interna do último ano! Yeah!!
- Tenho um novo objecto no dedo anelar esquerdo que passeio diariamente pelo mundo fora.
- Para além do dito objecto passearei também um novo Ipod na ilha Terceira, durante a viagem oficial do pedido de casamento (há quem receba só o anel, eu só recebo em packs de 3 prendas de cada vez!).
- A minha barriga segue o seu curso e está a acabar com meu guarda roupa (anteriormente reconhecido por ser largo) a passos largos.
- Associado ao facto da barriga começar a mostrar os ares da sua graça, vem o facto de todas as mulheres deste mundo me quererem contar a sua experiência de parto o que aumenta exponencialmente o meu tempo de consulta e me dá cabo da agenda.
- Ainda não senti um pontapézinho que pudesse identificar como tal, mas estou à espera, histérica, que o meu filho/a se manifeste com um pontapé de manhã, um à tarde e um à noite (como acordado com ele previamente).
E pronto, de resto a vida decorre como habitualmente, com o Murphy a ver se me lixa o juízo e eu a ver se o mando à mãe dele...
Assinar:
Postagens (Atom)