terça-feira, março 09, 2010

Blá blá blá... Whiskas saquetas.


Eu- Você aumentou de peso...
Ele- Eu?? Não senhora doutora, isto é da roupa que me faz parecer mais gordo.

Eu - Você tem bebido uns bons copos a mais.
Ele - Eu?!? Eu só bebo muito raramente, um copinho e em dias de muita festa. No Natal nem bebi!

Eu - Você não tem feito bem a medicação e não tem respeitado a dieta. Tem a sua diabetes completamente descontrolada.
Ele - Eu?!? Deus me livre tal coisa, é só cozidos e grelhados e não há dia nenhum que não tome os benditos comprimidos.

Eu - Você não faz nada do que eu lhe digo e é uma bomba à espera de explodir.
Ele - E o que é que a doutora diz do nosso Vitória?

Note to self: Não falar de preferências clubistícas com os nossos doentes. Se eles estão mal, nós podemos estar ainda pior!

2 comentários:

Viviane disse...

-Está mais gorda.
-Mas Drª, eu não como NADA. Deve ser da água. Até o ar me engorda.

Se eu pudesse cozia-lhes a boca. Ou arrancava-lhe as amigdalas(a melhor dieta que se pode fazer, experiência própria). A ver se não perdiam peso.

Outra das coisas que me apetecia fazer era queimar as bulas numa fogueira.

Viviane disse...

REctificação: CoSia-lhes.

Escapou-me.