segunda-feira, abril 13, 2009

Tenho andado ocupada... e com sono! Sobretudo com muuuito sono!

Mas não queria deixar de assinalar neste tão ilustre blog, a entrada no passado dia 8, da outra princesa do BSN, na década dos trinta (sempre a desbravar caminho, para eu não me picar numas silvas quando lá chegar!). Ora portanto,aqui fica o que é que eu aprendi com os 30 anos de uma das minhas mais chegadas:
  1. Aos 30 anos, somos tão ou ainda mais giras que aos 20!
  2. Aos 30 anos, aturamos as mesmas merdas que aos 20, só que temos ainda menos paciência:
  3. Aos 30 anos, podemos continuar a fazer merda, só que se descambar, sai do nosso bolso. Aos 20 anos sai do bolso dos nossos pais.
  4. Aos 30 anos, cravamos os nossos maridos. Aos 20 anos cravamos os nossos pais.
  5. Aos 30 anos, temos dinheiro para pagar unhas de gel, depilações eléctricas e afins (mesmo que isso signifique que o marido só coma omeletes 3 semanas seguidas). Aos 20 anos, juntamos os trocos para comprar creme depilatório.
  6. Aos 30 anos, conseguimos enganar um homem para cozinhar, comprando-lhe um livro do Jamie Olivier. Aos 20 anos dizemos "Jamie quê?".
  7. Aos 30 anos fugimos a sete pés do McDonalds. Aos 20 anos coleccionamos os brinquedos do Happy Meal.


E mais importante que tudo, aos 30 anos mantemos muitas das amigas que temos aos 20. E por esta última eu só tenho a agradecer!

2 comentários:

Mary of Cold disse...

:):):):)

Aos 30 enganamos os nossos maridos com muito mais subtileza com que enganávamos os nossos pais;

Aos 30 a veia BSN salta com um bocadinho menos velocidade, mas com muito mais facilidade;

Aos 30 só aturamos o que queremos e quem queremos (pelo menos assim tentamos que seja);

Aos 30 continuamos a fazer asneiras mas com mais estilo porque já temos (supostamente) idade para ter juízo;

Aos 30 verificamos que as boas amigas dos 20, para além de continuarem boas, são ainda mais e melhores amigas agora.

Adoro-te, linda! :)

Tôni disse...

"Aos 30 anos, temos dinheiro para pagar unhas de gel, depilações eléctricas e afins (mesmo que isso signifique que o marido só coma omeletes 3 semanas seguidas). Aos 20 anos, juntamos os trocos para comprar creme depilatório"

cada vez compreendo melhor a frase: "Os maricas gostam de pénis as mulheres de dinheiro"

LOL