quinta-feira, janeiro 08, 2009

A quem puder ajudar...

Procura-se dinheiro anteriormente encontrado na minha conta bancária. Desapareceu subitamente ao longo deste mês, supõe-se que na zona de Alfragide, junto a várias superfícies comerciais.
Oitenta euros foram ainda hoje levados pela Polícia Municipal de Lisboa, porque se encontravam sozinhos dentro de um carro erróneamente parado em cima de uma passeiozinho junto ao Centro de Saúde de Sete Rios.
Oferece-se recompensa em tangerinas (que a minha tia me deu ontem) a quem lhe ensinar o caminho de volta à minha conta.
Atenciosamente,

Joana Alves
(a contar os dias até dia 21 de Janeiro)

Um comentário:

Tôni disse...

Eu que trabalho nessa região sei bem como é.

Provavelmente foram os mesmos policias que me assaltaram o carro... ainda me partiram o vidro.

É só ladrões e aqui à volta. É tudo a sacar, até os suecos vêm pra cá, chiça.