domingo, outubro 05, 2008

Fim de semana de soltura. Frases a recordar


1. Queres ser vaca ou queres ser porca?


2. Tu para mim és um homem


3. Aponta aí 1 amêndoa amarga na conta da Filipa, a drª da mini-saia boazona


4. O que é que aconteceu a este bar?!?!?


5. Na vida é muito mais rápido estragar, do que emendar


e a minha favorita...


6. Essa gaja é uma prepotente. A típica que dá o cu antes de dar o pito!


P.S. 1: A única destas frases proferida por mim, foi a de choque ao ver na 6ª feira á noite, que o bar gay da Fonte Nova, se tinha MESMO convertido num bar gay da Fonte Nova. Não sei quem é que plantou aquelas 3 almas no meio da pista a dançar, mas foram preciso 3 para me fechar a boca...


P.S. 2: O melhor momento da noite, foi a cara de terror de quem proferiu a última frase, no momento em que acaba de dizê-la e diz: "Tu vais pôr esta merda no blog, não vais?". Ah pois vou, meu caro amigo... Ah pois vou!! lol


3 comentários:

Anônimo disse...

Que calunia meu deus, o ADN nem na fonte nova fica...

Tôni disse...

não recebeste a mensagem em 36 horas... não fomos.
Tive co tê'rmão da fonte nova.

Anônimo disse...

Admin, hello! here are having problems with your site. malware warning Write me. icq 989567856647