sexta-feira, agosto 22, 2008

E hoje, isto é tudo o que eu tenho a dizer...

Quer dizer... isto e:



1- Fizeste falta Tó. Desta vez , como não estavas, ficámos tão longe do palco que ainda conservamos a audição no ouvido esquerdo!

2- Não sei como é que vou conseguir meter tantos vídeos destas férias neste blog

3- Paaaavanitos de colores... la la la

4- Qualquer semelhança entre a minha voz e a da pessoa que diz no meio do vídeo "Que coincidência, os cornudos vão todos ao dia do Heavy Metall" só se deve ao facto de esta festa ser no meu bairro, logo 99% das pessoas, são meus primos (de sangue e de voz!)



4 comentários:

Anônimo disse...

fosga-se nunca mais vou ao metal, ainda bem que só gosto de electro pop gay!!!

X disse...

Parece-me mal, nem sequer pores uma foto do petisco de farfanhos! :)

Tôni disse...

Temos as festas do Moinho da Mourisca, deixa lá. Jorge Nice lá estaré.

Anônimo disse...

essa do "Pavanito de collores" ,tem direitos de autor.. ( grande Ti Xico )