Se agora pensavam que ia dizer a minha agenda... desenganem-se!! Os DIMs já me deram 6470 agendas (junto com 2376 calendários, 93886437 canetas, 277772 blocos, 728 baralhos de cartas e um rato sem fios pelo qual o meu irmão e minha mãe lutaram até à exaustão!). Fora de brincadeiras, ainda não consegui estabelecer qual o limite do aceitável para um oferta da propaganda médica... De dia para dia, fico mais estarrecida com a quantidade de coisas absurdas que nos oferecem, ora vejam hoje por exemplo:
- 1 caneta
- 1 caixa de pastilhas de mentol (sem açúcar, que faz mal aos dentes!)
- 1 caixa de bombons (com açúcar que faz bem à alma)
- 1 cd de êxitos dos anos 60 (a época de ouro, segundo o delegado!)
- 1 lanche ( que consistia num sumo compal e uma barrita energética metidos numa simulação de caixa de antibiótico para infecções urinárias)
- And last but not least... um conjunto de tiro ao alvo, com umas setas com iman na ponta!
(porque, como o pessoal do ADN evidenciou há bocado, para meter lá uma foto e atirar dardos, não merece a pena se não tiver uma ponta extremamente pontiaguda no fim... Eles ainda conseguem ser mais retorcidos que eu! lol)
3 comentários:
Realmente, depois de tanta conversa sobre "a minha agenda" achei mesmo que era isso que querias...
Pela longa experiência que tenho em casa, isso vai melhorando com o tempo... e de que maneira! :)
Os ratos sem fios aparecem com mais frequência, assim como toda uma vasta lista de equipamento informático bem útil. Tb há as utilidades para o lar, como a capa de edredon que tenho na cama ou a tostadeira que tenho na dispensa!
Resumindo:
Vais acabar em cruzeiros nas Caraíbas onde supostamente estará a decorrer um congresso! LOL
ahh pois, mas nas caraibas nao ha tiro ao alvo com iman's...ahh pois nao!!!
Postar um comentário