Pontos a reter do Verão de 2008:
1- Agradeçam a todos os santinhos que eu tenha perdido o cabo da máquina fotográfica, o que faz com que não existam fotos aqui, basicamente desde o Festival de Sagres (mesmo assim, gramam com quase 300 fotos ao som de José Cid que são as que já estavam no computador)
2- Assim que achar o cabo, vêm direitinhos para aqui os vídeos do aCASAlaMENTO de sábado. Assim que tenham medo, seus bêbedos... Tenham MUUUUIIITOOO medo! lol
3- Claramente... Eu gosto é do Verão!! Não há qualquer volta a dar...
4- Nunca mais vou a um festival sem o Aroucha! Tudo o que é preciso é a Quechua, o saco cama e o Aroucha. Até os concertos são acessórios
PESSOOOOAAAA!!! PESSOOOAAAA CONHECIDA!! TENHO ESTADO TÃO SOZINHO!!
5- Nunca mais me apanham no polo norte que é Sagres... Nem com o Aroucha, aquilo se consegue aguentar!
AGORA VOU SÓ ALI PERDER-ME UM BOCADINHO E JÁ VOLTO.
6- Quanto ao Sudoeste... Fiquei fã! Também nunca mais me apanham naquele esterco de acampamento, a menos que consiga acampar mesmo ao lado da bosta de estimação do Alex.
E TU AMIGO CAMPISTA!!! DÁ CÁ UM ABRAÇO!!
7-Obrigado aos meus amigos, pela visita ao Jonhy's Garage (aka Joe's Pub) em Lagos, onde aprendi como engatar camones através da bela arte da agressão. (Alex! És o meu herói! lol)
ESTÁ CALAAADOOOO!! JÁ ESTOOUUU FARTO DE TE OUVIR!!! VAI PARA CASAAAA!!
8- Janica, para o ano vamos de avião!
QUE BELOS TOMATES QUE A DONA OTÍLIA TEM! ISTO É QUE SÃO UNS TOMATES!!
9- Qualquer semelhança entre mim e a pessoa que massacrou o sósia do David Fonseca (também conhecido como seu irmão) até ao ponto do rapaz largar-se do sudoeste de madrugada, é plena coincidência.
O QUÊ?!? OUTRA VEZ PEIXE ASSADO?!?!?
10- Nunca pensei eu ter prazer de ver tanto concerto inesquecível em tão pouco tempo. Ele foi Severino, ele foi Clemente, ele foi Jorge Nice (duas vezes!!). Pronto... e a Björk, os Chemical, os Clã, o Jorginho, os Xutos, os Massive Attack, os Franz Ferdinand (cof* cof*) e acima de tudo... o Kusturika!! (Excelente presença em palco!lol)
Resumindo e concluindo, nas palavras de um grande ícone do BSN (e da minha família, claro está!): BELOSSS BOCADINHOSSS QUE PASSÁMOS AQUI!! BELOSSS BOCADINHOSSS! :)
P.S.- A quem acertar, quem é o autor das frases a verde, não dou prémio nenhum, porque claramente o prémio, foi ouvir ao vivo e em directo, os momentos solenes em que foram emitidas
5 comentários:
Bem, confesso..estive quase a emocionar-me....É pena não haver festivais; concertos do quelemente; sol em lagos (e..camones prontas para dar um pézinho de dança..); vento, acampamentos no cu de judas em sagres, e resgates ao soldado aroucha; dormir ao pé de bosta de cavalo alentejano, e coisas do género nesta época que se aproxima...mas temos outras coisas..
Como diz o outro...foram belos pedacinhos... :)..Com vocês até para a Sibéria ia...acampar (lá, não há cavalos alentejanos) *
Só nao choro, porque as lagrimas ja secaram!!!
E ainda havia tanto para dizer... Para além da nostalgia de ter terminado o verão, apoderou-se em mim a tristeza por não ter ido ver o Sr. José Cid.
não só ver esse grande senhor da musica popular experimental portuguesa... mas estar a 30cm a apreciar o veraddeiro olho de vidro do senhor enquanto lhe damos um "bacalhau"...
não se lamentem por algo que podiam perfeitamente ter feito..que era ir á Moita !
encaixem princesas
Os meus óculos de sol são o máximo!!!
Postar um comentário